Cada um com sua dor !

11-05-2011 18:35

 

Na verdade; cada um com sua dor !

 

Todas as pessoas se preocupam primeiro com seus próprios interesses, ainda que vivam em coletivo, ou estejam em uma determinada organização que luta por um determinado objetivo, mas no fundo mesmo, a preocupação é com seu próprio bem estar.

Ouvi uma frase de um amigo meu, este já com 75 anos de idade. Frase dizia : ____finge que faz, mas não faz !

Interessante, é desta forma que as coisas acontecem mesmo.

Sempre ouço as pessoas dizendo : _____estou indignado (a) por que fizeram isto com tal e tal pessoa !

Mas não passam de palavras. Nenhuma atitude é tomada concernente a indignação. Palavras sem atitudes não servem para absolutamente nada, a não ser, para tornar conhecido aquele que a expressou.

Pois compreendo da seguinte forma : ___aquele que diz estar indignado (a) mas se conforma com tudo e não toma atitudes para que a situação tome uma outra direção, nem mesmo quando o que esta acontecendo venha prejudicar um grupo de pessoas; este não passa de mais um (a) que faz parte da massa de manobra. "NÃO PASSA DE UM FIM DE FEIRA"

Mesmo quando o discurso é bem elaborado e as pessoas mostram suas indignações através das palavras, nem sempre isto soará positivo; pois nem sempre somos o que falamos, ou sentimos conforme falamos. Muitas vezes são só mais palavras !

blá...blá...blá.......

(Sem generalizar)

por Pr. João Carlos Cruz

—————

Voltar