Tentarão lhe calar !

30-11-2010 07:37

Não te assuste se tentarem lhe calar !

Não desanime se tentarem te parar !

O sistema é hierarquico, os que estão ensima querem ditar as regras e desejam que elas sejam cumpridas. Interessante é, que se as pessoas não cumprirem suas determinações, eles alegam que as pessoas estão des-cumprindo uma ordem direta de Deus (Quando vemos este tipo de atitude, este tipo de ditadura eclesiastica, não temos aonde compara-la a não ser com a "Idade Média", também chamada como "Era das Trevas" onde a igreja queria ter o tatal dominio sobre as pessoas e, as carregando de jugos e misérias. Neste tempo os lideres eclesisticos alegavam ter o poder de abençoar e amaldiçoar as pessoas. Você pode estar se perguntando: ____ Com que autoridade faziam isto ?  ____ Usavam o nome de Deus !

Diziam que tinham o poder de mandar as pessoas para o inferno e possuiam o monopólio da salvação. E mais, se as pessoas não cumprissem suas exigências, eles ainda possuiam o tribunal eclesiástico para castiga - los, para impor penas, para os condenar a isto ou a aquilo. 

Você já parou para pensar que as vezes em nosso meio isto ocorre o tempo todo ?

Jesus foi quem morreu na cruz para nos salvar !

Foi Ele quem te libertou !

Ele disse : ___ Meu jugo é suave e Meu fardo é leve... !

Ele disse : ___ Se o Filho te libertar, verdadeiramente vós sois livres...!

Ele disse : ___ Não temas o homem que mata a carne; mas temas a Deus , que além de matar a carne, pode mandar sua alma ao inferno...!

Pesquise na Bíblia sagrada todas as suas duvidas acerca do que acabou de ler.  Pois em Cristo você é livre. Mas lembre-se : Isto não lhe dá o direito de pecar ! 

Saiba o que é o pecado.  Pois discordar de imposições de líderes religiosos, expor seus pensamentos; este tipo de coisa não é pecado !  É exercer a liberdade e o direito que Cristo nos deu !

Pr. João Carlos Cruz

—————

Voltar