A Vida é Sua

08-12-2010 16:52

 

Deus lhe deu algo precioso; a VIDA !

A VIDA É SUA !

Fomos abençoados com o que existe de mais precioso na terra; a VIDA !

Ninguém pode te fazer infeliz sem o teu consentimento (Prof. Gretizz)

Se a VIDA É SUA , viva com alegria, com satisfação e, rejeite todo o jugo !

Valorizar este presente de Deus, é não aceitar determinadas imposições e regras humanas que alguns impoem a nós, para nos acorrentar a filosofias de administrações que roubam nossa liberdade, nossa dignidade, nosso prazer, nossa alegria !

Somos livres em Cristo e podemos viver a vida que Ele nos deu.  Não aceite que as pessoas lhe prendam a um jugo de mentiras e maldições, te levando a uma escravidão religiosa e substimando sua inteligência !  Deixe sua inteligência agir, deixe a razão falar mais alto em sua vida. 

O ser humano deve ter prazer nas coisas do Senhor Jesus. Temos que ter prazer em ir ao culto para adorar ao Senhor Jesus, temos que ter prazer em fazer sua obra, prazer em louva - Lo, em ofertar com sua obra (Não podemos ofertar porque alguém nos diz que se não ofertarmos estamos roubando a Deus, que se não ofertarmos estaremos vivendo na miséria, que se não ofertarmos estaremos indo para o inferno, que se não ofertarmos Deus mandará doenças sobre nossa familia, que Ele vai pesar a mão em quem mais amamos e uma série de outras maldições que tentam impor sobre quem não ofertar...)  Oferte por amor, com alegria... REJEITE TODO O TIPO DE MALDIÇÃO SOBRE A TUA VIDA . POIS NINGUÉM TEM PODER DE TE AMALDIÇOAR, MAIOR É O QUE ESTA EM VOCÊ. A BÍBLIA NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA ACERCA DISTO.  SIRVA AO SENHOR JESUS COM ALEGRIA !!!

—————

Voltar