Cuidados com as mentiras e os rituais de NATAL !

10-12-2010 17:40

 

NATAL E A ÁRVORE DE NATAL

Vamos arrazoar! Olhe para a Bíblia, onde nos textos bíblicos você vê qualquer menção a uma árvore que não seja relacionado a cultos pagãos?? De onde surgiu esta idéia? Por que foi colocado tal árvore numa festividade de Natal? Eu lhes digo!

Segundo a Enciclopédia Britânica do Brasil, volume 11, edição de 87 a árvore de natal é de origem germânica datando do tempo de São Bonifácio (400 A.D). Foi adotado para substituir os sacrifícios ao carvalho de ODIN.

Segundo a lenda, o costume começou com o missionário Inglês Winfrid (Bonifácio). Viajava pelo norte da Alemanha, quando encontrou um grupo de DRUIDAS perto de um carvalho. Os Druidas (grupo que existe até hoje) iam sacrificar, como de costume, um jovem, o príncipe Astolfo ao deus THOR (filho de ODIN), cuja árvore. Imediatamente surgiu um pinheiro. Bonifácio disse que seria sua nova árvore sagrada.
Sem qualquer revelação, pastores e líderes cristãos não só colocam tal árvore ao lado do púlpito como também em suas casas. A Bíblia já no velho Testamento censurava tais práticas! Se você ler em II Reis 17:6-23, descobrirá que o cativeiro foi devido a pecado tais como: “Levantaram para si colunas e postes-ídolos, em todos os altos outeiros, e debaixo de todas as ÁRVORES FRONDOSAS”.

A promessa de Deus de eliminar Jerusalém como que elimina a sujeira de um prato (II Rs 23:13), foi devido ao pecado de Manasses que “edificou altares na CASA DO SENHOR da qual o Senhor tinha dito: em Jerusalém porei o meu nome.” (II Rs21:5).

Pastores tais práticas não tem sua fonte em Deus, mas é profano, herético e idolatria ao deus ODIN. Onde tem levado vossas ovelhas? Do ponto de vista natural é até bonito aquela árvore grande, cheia de enfeites. Talvez seja para tampar a feiúra espiritual que está por detrás de tais costumes.
Enfim, árvore de Natal não tem nada a ver com JESUS, e, sim com Odin e com cultos pagãos; Uma afronta ao Deus vivo JESUS.

Saindo da posição mitológica e verificando a história dentro do contexto Bíblico, o Natal é a principal tradição do sistema corrupto denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sobre o nome de Babilônia. Sua origem é a antiga Babilônia de Ninrode! É verdade, suas raízes datam de épocas imediatamente posterior ao dilúvio!

Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo – Sistema de Competição Organizado – de impérios e governos pelo homem, baseado no sistema econômico de competição e de lucro. Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Neve e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo. O nome Ninrode, em Hebraico, deriva de “Marad” que significa “ele se rebelou, rebelde”.

Sabe-se bastante de muitos documentos antigos que falam deste indivíduo que se afastou de Deus. O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje.

Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis. Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.

Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida. Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore “sempre viva” e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, esta é a verdadeira origem da “Árvore de Natal”!

NATAL E A VIRGEM QUE SEGURA O MENINO NO COLO

Por meio de suas artimanhas e de sua astúcia, Semíramis converteu-se na “Rainha do Céu” dos Babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, converteu-se no “Divino Filho do Céu”. Por gerações neste culto idólatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deus-Sol. Nesse falso sistema babilônico, “a mãe e a criança” ou a “Virgem e o menino” (isto é, Semíramis e Ninrode redivivo), transformaram-se em objetos principais de adoração.

Esta veneração da “virgem e o menino” espalhou pelo mundo afora; o presépio é uma continuação do mesmo, em nossos dias, mudando de nome em cada país e língua. No Egito chamava-se Isis e Osíris, na Ásia Cibele e Deois, na Roma pagã Fortuna e Júpiter, até mesmo na Grécia, China, Japão e Tibet encontra-se o equivalente da Madona (minha dona ou minha senhora), muito antes do nascimento de Jesus Cristo!

Portanto durante os séculos quarto e quinto, quando centenas de milhões de pagãos do mundo romano adotavam o novo “cristianismo popular” levando consigo as antigas crenças e costumes pagãos, cobrindo-o sobre nomes cristãos, popularizou-se também a idéia da “virgem e o menino” (Maria após o nascimento de Jesus, manteve relações íntimas com seu marido segundo as escrituras – Mateus 1:24-25 – “E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS.” Dizer que ela permaneceu virgem é um reflexo claro desta doutrina satânica pagã) especialmente durante a época do Natal.

Os postais de Natal as decorações e representações, do presépio, as músicas da noite de Natal, como seu tema “Noite Feliz”, repetem ano após ano esse tema popular da “virgem e o menino”.

NATAL, QUEM É MESMO ADORADO?

Temos que entender que Dioniso e Baco já eram idolatrados pelos gregos (Dionizo) e Romanos( Baco) antes de Cristo. Pois bem , vemos um grupo de homens censurados pela palavra de Deus por sua libertinagem, suas orgias, sua adoração ao deus Sexo grupo este chamado de NICOLAÍTAS.

Não seria este grupo o fermento, o início da profanação do que é santo? John Davis abre a hipótese de que existia uma seita de Nicolaítas incorporada aos agnósticos que poderia bem ser o germe de corrupção da idade apostólica. (Pág.. 420 – dicion.).

Consultando o Dicionário de Religiones / E. Royston Pike / verifica-se que esta Santa Calos ou São Nicolau apareceu nos finais do terceiro século. Não se tem notícia de onde se nasceu, quando, onde, simplesmente foi instituído!

Os gregos adoravam Dionísio, veio os romanos, mudam seu nome par Baco e adora, será que depois não veio os Nicolaítas, e muda seu nome par Nicolau para ser adorado pela “cristandade”? Talvez no início pensassem “cristianizar” a data , mas o que aconteceu, foi que o “tiro saiu pela culatra”. Todo mundo só vê a imagem do Papai Noel e sem saber os cristãos podem estar adorando a um deus pagão Wodam que com se vê, é o mesmo São Nicolau que por sua vez pode ser o mesmo Dionizo ou Baco.

—————

Voltar