Deus lhe deu algo precioso; a VIDA !

30-11-2010 07:57

A VIDA É SUA !

Fomos abençoados com o que existe de mais precioso na terra; a VIDA !

Ninguém pode te fazer infeliz sem o teu consentimento (Prof. Gretizz)

Se a VIDA É SUA , viva com alegria, com satisfação e, rejeite todo o jugo !

Valorizar este presente de Deus, é não aceitar determinadas imposições e regras humanas que alguns impoem a nós, para nos acorrentar a filosofias de administrações que roubam nossa liberdade, nossa dignidade, nosso prazer, nossa alegria !

Porém não podemos nos esquecer que vivemos em sociedade e regras são fundamentais para nossa convivênvia.

Somos livres em Cristo e podemos viver a vida que Ele nos deu.  Não aceite que as pessoas lhe prendam a um jugo de mentiras e maldições, te levando a uma escravidão religiosa e substimando sua inteligência !  

Deixe sua inteligência agir, deixe a razão falar mais alto em sua vida. 

O ser humano deve ter prazer nas coisas do Senhor Jesus. Temos que ter prazer em ir ao culto para adorar a D'us e louvar ao Senhor Jesus; temos que ter prazer em fazer sua obra, em ofertar com sua obra (Não devemos ofertar porque alguém nos diz que se não ofertarmos estamos roubando a Deus, que se não ofertarmos estaremos vivendo na miséria, que se não ofertarmos estaremos indo para o inferno, que se não ofertarmos Deus mandará doenças sobre nossa familia, que Ele vai pesar a mão em quem mais amamos e uma série de outras maldições que tentam impor sobre quem não ofertar...) .

Oferte por amor, com alegria e satisfação... REJEITE TODO O TIPO DE MALDIÇÃO SOBRE A TUA VIDA . POIS NINGUÉM TEM PODER DE TE AMALDIÇOAR, MAIOR É O QUE ESTA EM VOCÊ. 

Leia a Bíblia com inteligência e busque do Senhor D'us sabedoria !

—————

Voltar