Imagens se expressão por si só !

30-11-2010 07:24

As imagens tem o poder se se expressar por si só !  Não é necessidade de estar o tempo todo falando.

O presente depende do passado e, o futuro, depende do presente !

O homem de Deus vive seus milagres constantemente, se ele estiver exercendo o chamado de Deus na vida dele.  Quando exercemos este chamado temos coisas novas todos os dias, pois o Senhor Jesus nos acrescenta a cada dia novas experiências. Sendo assim, teremos sempre algo novo para contar, experiências novas para falar aos que nos ouvem e, não só isto, mas quando tenho novas experiências com Cristo mimha Fé se renova constantemente.

Devemos tomar cuidado com homens, que vivem o tempo todo, em suas oportunidades, falando sempre das mesmas experiências que teve a varios anos atrás.  Nunca mudam seus discursos, suas histórias e estórias são sempre as mesmas, e o mais interessante é que tentam se promover com estas experiências, e até consegue; pois infelizmente nem todos os ouvintes são criticos a ponto de analisar estas coisas.

Deus é um Deus de todos os dias. Ele tem para mim e para você uma nova experiência a cada dia. Viva o hoje de forma que o nome do Senhor Jesus seja engrandecido em sua vida !    

Saia do jugo do homem, saia para fora da caverna e você vera um grande e vasto campo para se trabalhar !

Pr. João Carlos Cruz

—————

Voltar