CLIK AQUI EM CIMA DUAS VEZES E VOCÊ LERÁ ESTA MATÉRIA NA INTEGRA e também não deixe de assistir o próximo vídeo "Sua vida não será mais a mesma"

04-11-2010 15:15

O vídeo abaixo, trata de um grande exemplo de vida. Trata de tudo aquilo que Jesus requer de cada um de nós !

Em uma época em que as instituições dos mais variados seguimentos estão valorizando mais o TER do que o SER, é necessário um grande despertamento, para que venhamos a cair nas astutas ciladas do diabo que estão nas regiiões de nosso convívio (se é que você me entende).

É tempo de DESPERTARMOS, pois o culpado Deus não terá por inôcente !  nenhum de nós poderá dizer : EU NÃO SABIA, EU NÃO TENHO CULPA, ME MANDARAM FAZER ASSIM, e uma série de outras desculpas que todo o ser humano tem facilidade em dar. PENSE NISTO !

—————

Voltar