Trabalho de PARACLETOLOGIA

08-12-2010 14:42

Tema do trabalho NO SÉCULO XXI, COMO O ESPIRITO SANTO ATUA NA IGREJA ORGANISMO E NA IGREJA INSTITUIÇÃO

Este é um trabalho de livre pensamento. Você deve pesquisar, a atuação do Espirito Santo nestes 2 modelos de igreja. Lembrando que já fizemos o comentário concernente a isto em nossa primeira aula.

Procure pesquisar como o Espirito Santo atuava e atua até os dias de hoje na Igreja Organismo Vivo, e como ELE atua na igreja organização.  Neste século a atuação do Espirito Santo tem sido extremamente dinãmica, isto por causa da grande atuação do maligno contra a Igreja e contra a igreja (leia com atenção e preste atenção na formação desta frase) .

Você poderá também, no final de seu trabalho dar sua conclusão pessoal, ou seja, o que você acha de tudo que esta ocorrendo nos dias de hoje na igreja instituição (organização). Os ocorridos na igreja instituição (organização) são sinais do arrebatamento da Igreja ?

 

Data de entrega ou seja, PRAZO MAXIMO : 16 de dezembro de 2010.

Nota do trabalho : 0 a 10

Prova : 21 de dezembro de 2010

Nota da prova : 0 a 10

Avaliação final : É a somatória da nota do trabalho + nota da prova e dividido por 2. (ex : (trabalho) 8.0 + 10.0 (da prova) = 18.0 dividido por 2 é = 9.0) sendo assim o aluno esta aprovado.

Duvidas pelo e-mail : pr.joaocarloscruz@bol.com.br 

 

    

—————

Voltar